domingo, 26 de outubro de 2014

Aécio Neves vota em Belo Horizonte e critica terrorismo da eleição


z158
O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, votou neste domingo (26) às 10h30 em escola do bairro de Lourdes, na região central de Belo Horizonte. O presidenciável compareceu ao local acompanhado da mulher, Letícia Weber.
Aécio cumprimentou eleitores e mesários na sala de votação e posou para fotos fazendo um “45″ com as mãos e sinalizando um “V”, de “vitória”. Ele levou menos de 10 segundos para votar.
Em entrevista coletiva concedida em hotel após Aécio votar, o candidato voltou a criticar a campanha de Dilma Rousseff (PT), classificando de “terrorismo” as acusações feitas por adversários. “Eu, se vencer estas eleições, a primeira grande missão que terei é da unificação do país. E vamos fazer isso demonstrando que as acusações que nos faziam os partidários da candidata oficial nada mais eram que o terrorismo para se manterem no poder”, disse.

Dilma vota em Porto Alegre e diz lamentar tom da disputa


z157
A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT) , votou por volta das 8h43 deste domingo (26) na Escola Estadual Santos Dumont, na Zona Sul de Porto Alegre. Acompanhada do governador do Rio Grande do Sul e também candidato à reeleição, Tarso Genro (PT), a presidente levou poucos segundos para registrar seus votos na urna.
Dilma chegou sorridente à seção eleitoral, cumprimentou jornalistas, eleitores e mesários. A presidente também tirou fotos com admiradores. Antes de votar, ela tomou chimarrão de uma cuia que estava com um dos mesários.
Mais cedo, antes de votar, Dilma tomou café da manhã com Tarso Genro e outros integrantes do partido no Hotel Plaza São Rafael. No local, concedeu uma rápida entrevista e disse que a campanha eleitoral foi “cheia de mudanças”. Ela também comentou o nível de acirramento do tom da disputa entre os candidatos e afirmou que houve momentos “lamentáveis”.
“Houve momentos em que o nível não foi muito alto. Teve momentos lamentáveis, com uso de formas de tratamento indevidas. Isso foi rejeitado pela população. Acho que teve oportunidades de se confrontar opiniões, fazer debates”, disse.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário