quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Em discurso na Câmara, Fábio Faria destaca eleição de Robinson Faria para governar o RN‏


Vice-presidente da Câmara dos Deputados, Fábio Faria (PSD/RN) subiu à tribuna da Casa na tarde desta quarta-feira (29) para agradecer aos potiguares pela sua reeleição e também de Robinson Faria (PSD) ao Governo do Estado e Fábio Dantas (PCdoB), vice-governador. Fábio Faria enfatizou o apoio fundamental dos partidos aliados, inclusive ao ex-presidente Lula, que gravou depoimento para a propaganda eleitoral.

“Agradeço ao povo do meu Rio Grande do Norte pela minha reeleição com mais de 166 mil votos. E enfrentamos uma longa batalha para o governo do nosso Estado, Ao lado de Fátima Bezerra, que se consagrou senadora na nossa chapa, conseguimos eleger Robinson Faria governador. Agradeço aos mais de 877 mil norte-rio-grandenses, que nos confiaram esse mandato”, destacou Fábio Faria.

O deputado lembrou que os potiguares votaram pela mudança, por um Estado novo, livre, que seja governador por técnicos. “E é com o povo que queremos governar. Queremos fazer um governo diferente. Quero convocar a classe política para que nós possamos juntos fazer o que o Rio Grande do Norte, para que cresça como o Brasil vem crescendo”, completou.
GTO E NORE PRENDEM HOMEM COM QUASE MEIO Kg DE CRACK NO BAIRRO VERTENTES EM ASSU


<<< PUBLICIDADE: >>> 
 


Na tarde de hoje 29/10 policiais do NORE e GTO conseguiram prender um jovem e apreender grande quantidade de drogas na rua Marieta Borges Montenegro no bairro Vertentes em Assu.
Segundo informações dão conta de que em um patrulhamento de rotina pelas ruas do referido bairro, os PMs suspeitaram de um jovem que ao avistar as viaturas tentou se desfazer de uma sacola, mais a experiência dos PMs falou mais.
Não deu outra, os PMs foram ao encalço do suspeito e com essa ação louvável conseguiram apreender 495g. de crack(quase meio quilo de crack), uma balança e um celular.
O suspeito Elias Rocha dos Santos Junior, 18 anos que é conhecido por Junior de Nona foi levado para a DP de Assu onde os procedimentos estão sendo feitos pelo delegado de Assu Dr. Carlos Brandão.
Parabéns aos policiais do GTO e do NORE, que ambos vem fazendo um ótimo trabalho em nossa cidade e região combatendo a criminalidade.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Em Jucurutu tem o credito Jucurutu emprestimo consiguinado

No centro de Jucurutu, por trás  da Igreja matriz
Tel (84)9685-3809 falar com Manuel Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário