sábado, 25 de outubro de 2014

EX-VEREADOR DE ANGICOS QUE VOTOU EM HENRIQUE NO 1º TURNO, DIZ QUE AGORA VOTA EM ROBINSON NO 2º TURNO


As fileiras do PMDB sofreram mais uma baixa no Estado. Desta vez, o ex-presidente da Câmara, Leonel Ribeiro Neto, “Neto de Dezim” oficializa; deixa Henrique e opta por apoiar a Candidatura de Robinson Faria ao Governo do RN.
Descontente com o grupo a qual integrou há mais de 30 anos, e que neste 1º turno, optou por votar coerentemente no candidato Henrique Alves (PMDB), o ex-vereador anunciou apoio ao projeto do candidato Robinson Faria (PSD) para este 2º turno, e desligamento do partido, Classificado por ele como “perseguidor e ingrato”.
Coerente em suas decisões, no 1º turno, Neto apoiou os candidatos do Prefeito Junior Batista, do DEM, entretanto, devido constantes isolamentos dentro do grupo (PMDB), tomou a atitude de deixar o partido o qual AINDA é filiado há 12 anos junto com sua família, militantes e correligionários.
Neto justificou a saída e a adesão a Robinson: — Fui derrotado pelo meu próprio grupo nas ultima eleições de 2012, e há anos tenho sido desprezado pelo PMDB, partido este que tanto ajudei. Voto em Robinson, porque creio na verdadeira mudança, e em seu projeto para reconstruir o Rio Grande do Norte. Neste eu acredito! — bradou Neto.
Anúncio formalizado na noite de ontem, 24, a adesão uni três famílias de alta estirpe com laço sanguíneo. São elas; Gomes, Ribeiro e a família Jota.
As articulações começaram na Capital do Estado. Intermediada pelos vereadores José Antônio Gomes e Nivaldo Gomes, junto ao empresário e vice-prefeito de Angicos Deusdete Gomes, do PTB, as conversas avançaram e hoje, o ex-vereador ingressa nas bases do Líder empregador.

Com Neto na foto, seu irmão Novo de Dezim, seus primos e aliados, Deusdete Gomes, do PTB, Nivaldo Gomes, do PV, a vereadora Nataly Felipe, do PTB, lideranças e correligionários engajados entorno do projeto político do Candidato da coligação “Liderados pelo Povo”, Robinson Farias.(AngicosNoticias).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário