terça-feira, 21 de outubro de 2014

HENRIQUE ALVES DE FORMA DESESPERADA TENTA INTIMIDAR A POPULAÇÃO DE IELMO MARINHO ATRAVÉS DE AMEAÇAS



A mostrar CHARGE.jpg
É notório o desespero da campanha do candidato do acordão Henrique Alves. Nesta última segunda-feira (20) o candidato esteve no município de Ielmo Marinho e de forma desesperada e autoritária tentou coagir a população ielmomarinhense que em seu discurso dizia: “Antes lembre-se com quem vocês estão falando, queiram ou não queiram, gostem ou não gostem sou Presidente da Câmara dos Deputados Federais, e se não gostarem do que eu estou dizendo se prepararem...” disse o candidato do acordão Henrique Alves.

É impressionante como Henrique Alves tem utilizado de artifícios antidemocráticos para conquistar votos em pleno século 21. Com um tom ditatorial e de muita intimidação aos eleitores ielmomarinhenses, o candidato do acordão tentou mostrar todo o seu poder político. Inclusive dizendo que o povo de Ielmo Marinho que não votou nele durante o primeiro turno estava escondido atrás das portas e janelas com medo de sua presença no município.

Chega a ser ridículo um candidato ao governo que está há 44 anos no poder, e que nunca fez nada pelo município se achar no direito de amedrontar a população e ainda por cima, dizer que as pessoas estão escondidas devido a sua presença. Escondidos? Ou assim como foi o vergonhoso comício em Touros, onde quase ninguém compareceu, voltou a se repetir na cidade de Ielmo Marinho.  Realmente o povo não está com Henrique!

Para completar, Henrique Alves ainda teve a cara de pau de confirmar para o povo de Ielmo Marinho, que ele foi e é o deputado mais atuante na cidade, com 90% de todas as emendas destinadas ao município.

Aí eu pergunto cara eleitor. Quais foram essas emendas?  Será que para ser governador é justo mentir tanto? Será que é justo manipular e enganar a população? Será que ele tem o direito de antes mesmo de se concretizar o segundo turno, ele pode falar que o povo vai ter que aturar ele como governador?  


Veja a seguir o vídeo que comprova o comportamento autoritário e perseguidor do candidato do acordão Henrique Alves coagindo a população.
Jucurutu: Mais dois traficantes são presos pela Polícia Militar, na última segunda-feira
IMG-20141020-WA0067
Fonte: Blog PM Jucurutu - Na noite desta segunda-feira, 20, por volta das 19h30 min., a Polícia Militar de Jucurutu foi informada de que havia dois elementos em fuga se dirigindo da Cidade de Caicó, para Jucurutu, em uma Honda Pop, de cor preta.
Os Policiais deram início às diligências e, em pouco tempo, conseguiram prender Luís Alves da Silva, natural de Lajes do Cabugi e Leandro Cãmara da Silva, natural de Macau, mas ambos residentes em Lajes do Cabugi. Este último já respondeu por assalto na Cidade de Macau. O motivo da fuga, segundo o que foi apurado, teria sido a prisão de uma traficante na Cidade de Caicó, com quem eles iriam pegar drogas, mas quando souberam da prisão da mulher, os dois empreenderam fuga para Jucurutu.
Com a comprovação dos fatos, os dois detidos foram autuados em flagrante pela Polícia Civil, pelo crime de Associação ao Tráfico de Drogas.
As ações da Polícia Militar de Jucurutu nesta segunda-feira, resultou na prisão de quatro traficantes. Essa é mais uma amostra do empenho do nossos Policiais Militares na atuação contra o tráfico de drogas, não só em Jucurutu, mas também em Cidades adjacentes. Parabéns a todos os Policiais Militares. A população agradece.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário