quinta-feira, 30 de outubro de 2014

George Soares participa de audiência pública sobre novo código de segurança contra incêndio no RN

 A mostrar IMG-20141030-WA0026.jpg
O deputado estadual George Soares (PR) participou na manhã desta quinta-feira, 29, de audiência pública na Assembleia Legislativa sobre a lei que institui o novo código de segurança contra incêndio no estado do Rio Grande do Norte.

A audiência contou com a participação de vários órgãos ligados ao assunto, desde o comando geral do Corpo de Bombeiros até os representantes da sociedade civil e de classes envolvidas, como o CREA e o Sinduscom, pretendendo combater casos que já aconteceram no Brasil, como a tragédia na boate em Santa Maria no RS que não tinha aval técnico e jurídico para funcionar o que acabou ceifando muitas vidas.

"O maior interesse do corpo de bombeiros em aprovar o Código de Segurança Contra Incêndio e Pânico é atualizar a legislação atual que é vigente desde 1974, portanto ultrapassada e nunca passou por uma atualização. Sua finalidade dentro dos 20 artigos que a compõe é prevenir e promover as medidas de segurança contra incêndio e pânico que vai dar a segurança do patrimônio e da vida das pessoas, preservando as propriedades do nosso estado." Comentou o deputado George.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Massa Jucurutu a original tradição e qualidade na sua mesa

Panificadora de conveniéncia Massa Jucurutu, tradição de qualidade na sua mesa
na praça da Bandeira no centro de Jucurutu-RN
Email massasjucurutu@hotmail.com
Tel (84)3429-2182 ou 9657-4847
Org Bebeta e família

Nenhum comentário:

Postar um comentário