sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Policia já totaliza cinco suspeitos que foram presos, em Jucurutu na tarde de hoje


 Esse material foi encontrado dentro do veiculo apreendido pela policia

 
 Esse homem foi baleado pela policia
Sobre  uma ação da Polícia Militar de Jucurutu já totalizam  cinco suspeitos presos , que teriam reagido a uma abordagem e empreendido fuga, chegando a capotar um veículo tipo Celta de cor vermelha, na BR 226, nas proximidades do Sítio Riachão.
Neste momento, equipes do GTO de Jucurutu e Caicó, além da Rádio Patrulha, estão em diligências tentando prender mais suspeitos.
A Polícia ainda não sabe o que, exatamente, os homens estariam fazendo em Jucurutu, mas já foi encontrado com eles, vários cartões de crédito, possivelmente falsificados.

em Jucurutu tem posto de combustível São João

Em Jucurutu, tem o posto de combustível  São na Rodovia RN 118-KM alto  Bela vista  Jucurutu-RN
Tel 3429-2254 ou 9916-3496
<<< PUBLICIDADE: >>>
 
 Imagens e detalhes da ocorrência policial desta sexta-feira que aconteceu em Jucurutu
CYMERA_20141024_193302
Na sequência: Emanoel Diogney e Francisco De Assims
Fonte: Blog PM Jucurutu - No final da manhã desta sexta-feira, 24, Policiais Militares que faziam rondas na Cidade de Jucurutu perceberam elementos a bordo de um veículo, em atitude suspeita e resolveram abordá-los. No entanto, quando os PMs deram ordem de parada, os homens fugiram, tendo início uma intensa perseguição, na BR 226, em direção a Triunfo Potiguar.
Segundo relato dos Policiais, enquanto empreendiam fuga, os homens jogavam pela janela do carro, várias objetos e papéis, dos quais, posteriormente, foram encontrados alguns cartões de banco, possivelmente clonados.
IMG_20141024_122230196
Momento em que os suspeitos foram abordados pelos PMs
Durante a perseguição, os bandidos empreenderam alta velocidade, sem obedecer os sinais sonoros e luminosos para que parassem, colocando a vida de outras pessoas em risco, inclusive a dos Policiais, que a todo tempo estavam próximos a eles.
Percebendo que os bandidos não parariam, os Policiais efetuaram tiros para o alto, mas, mesmo assim, não pararam, obrigando os PMs a dispararem contra os pneus do veículo, sendo que, nas proximidades do Sítio Riachão, um dos ocupantes acabou atingido no ombro, e o motorista, assustado, perdeu o controle do veículo e desceu um aterro, momento em que foram todos presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, e o ferido foi socorrido para o hospital.
CYMERA_20141024_192937
Com os homens foram apreendidos celulares, vários chips de operadoras diferentes, relógio, um cordão e uma pulseira dourados (possivelmente ouro) e cartões do banco, em nomes de várias pessoas.
IMG_20141024_155838955
Segundo os detidos, o menor de 17 anos, de iniciais J. G. C. S., que dirigia o veículo, Emanoel Diogney Andrade de Oliveira, 24 anos e Francisco De Assis Gonçalves, 45, todos naturais da Cidade de Cedo, Ceará, eles estavam em Jucurutu para aplicar golpes e tirar dinheiro das pessoas, mas, segundo eles, não conseguiram porque foram percebidos pela Polícia a tempo.
Todos os suspeitos, inclusive o que foi ferido, estão na Delegacia de Polícia Civil, na Cidade de Caicó, onde deverão ser ouvidos pela autoridade competente, a qual fará os procedimentos cabíveis.
Deram apoio à Policia Militar de Jucurutu, as guarnições do GTO de Caicó e da Rádio Patrulha da Cidade de Tenente Laurentino Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário