terça-feira, 25 de novembro de 2014

Ação rápida da PM evita crime bárbaro em Jucurutu


CYMERA_20141125_081333[1]
Fonte: Blog PM Jucurutu - No início da tarde desta segunda-feira, 24 de novembro, por volta de 12h15 min., a Polícia Militar de Jucurutu recebeu uma informação, via telefone celular, dando conta de que um homem conhecido por Antônio Gato, residente no Sítio Saco de São Vicente, município de Jucurutu, estaria se dirigindo para a Cidade, armado com uma foice, para tentar contra a vida do seu cunhado.
Os Policiais Militares, na tentativa de impedir o crime, se deslocaram em direção ao citado Sítio, com o intuito de interceptar o suspeito e, já na ponte sobre o Rio Piranhas, BR 226, abordaram um mototaxi, e na garupa de sua moto, estava Antônio Gato, que, de fato, carregava uma foice, tipo roçadeira, sobre seu ombro.
Ao ser questionado, Antônio Gato, muito alterado, confessou aos Policiais que sua intenção seria matar seu cunhado. Segundo o suspeito, a irritação se deu porque seu cunhado teria trazido sua esposa do Sítio para a Cidade de Jucurutu, sem sua autorização.
Os Policiais Militares conduziram Antônio Gato para a Delegacia de Jucurutu, onde ele foi ouvido pelo Delegado de Polícia Civil e, em seguida, liberado.
Nosso Blog parabeniza a equipe de Policiais Militares responsáveis por essa diligência, pois a atenção dada à ocorrência pode ter sido decisiva para salvar uma ou mais vidas. Parabéns a todos.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário