terça-feira, 25 de novembro de 2014

POLÍCIA DIVULGA FOTOS E PASSA MAIS INFORMAÇÕES SOBRE A OPERAÇÃO CUBA LIVRE EM ANGICOS E FERNANDO PEDROZA





De acordo com o delegado Dr. Ernani Leite, três homens foram presos, dois deles por possível formação de quadrilha, onde o terceiro membro não foi encontrado na residência, e o terceiro foi por questões de violência familiar.
Douglas da Silva Macêdo e Mauricy Pacheco Bezerra da Costa, foram presos. O outro preso, de nome José Ailton da Silva, esse por questões da Lei Maria da Penha, também foi detido e está a disposição da justiça.
Posteriormente, o terceiro homem se apresentou na DPC com advogado.
Materiais captados durante a operação realizada, como evidencias, armas e outros, foram catalogados pelos agentes, e colocados a disposição da justiça.
Em um dos alvos foi apreendido um revolver calibre 38 coldre e alguns sacos de dindim, o que caracteriza uma possível comercialização de drogas. Em outro alvo, foram encontrados animais silvestres (Canário, Azulão, Golinha, Sibites e um casal de Saguis), configurando com isto, o crime ambiental.
Os presos serão recambiados para o setor prisional do RN.
Parabéns ao delegado Dr. Ernani Leite que vem se destacando a frente da DP de Angicos.(texto e fotos do blog de Carlos Costa).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário