domingo, 23 de novembro de 2014

Sem dever nada a ninguém criança de 7 anos e sua avó de 46 sofrem tentativa de homicídio em Caicó

  Fonte:Jair Sampaio - Inocentemente uma criança de 7 aninhos e sua avó de 46 anos foram esfaqueadas em bairro da zona norte de Caicó nessa manhã de domingo (23).

Tudo leva a crê que o acusado sofre de transtornos mentais, e nessa manhã saiu de casa com um facão dizendo que iria matar todas as crianças da rua Artur Bernardes, Boa Passagem, onde mora há 6 anos, e segundo ele, sua naturalidade é pertencente ao município de Jucurutu.

Millene Ayslanne de Araújo Melo, 7 anos, mora com a avô Francisca Paulino de Araújo, 46 anos, na rua José Pereira dos Santos, nas proximidades, perpendicular à rua Artur Bernardes, no mesmo bairro.

Segundo a testemunha que salvou a criança, o acusado de nome José Pereira da Silva, de 39 anos, adentrou à casa da criança, a mesma correu e adentrou na casa da frente, onde tem um pequeno comércio, a avó tentava salvar a menina e também foi alvejada pelo facão, ao perceber a gritaria, a testemunha agarrou o acusado, que mesmo dominado ainda conseguiu atingir a criança, a qual teve perfurações na cabeça e na região costelar.

Uma guarnição de Rádio Patrulha da Polícia Militar fazia patrulhamento de rotina pelo bairro e logo se deparou com a ocorrência e prendeu o acusado que estava na iminência de ser linchado. Avó e neta foram socorridas por moradores para o Hospital Regional de Caicó, passam por cirurgias.
Foto do acusado...


 Fotos Niltinho Ferreira e Whatsapp
Herói do Dia...
Rositônio Carlos da Silva, morador da rua José Pereira dos Santos, no bairro Boa Passagem - Caicó, é o herói do dia, foi ele quem imobilizou o acusado de atentar contra a vida de Millene Ayslanne de Araújo Melo, 7 anos, que sofreu vários golpes de facão inocentemente, nessa manhã de domingo.

Em conversa com o blog Jair Sampaio, Rositânio disse que nunca tinha visto uma cena tão triste e revoltante e que não sabe de onde tirou forças para barrar o acusado armado com um facão, "ele estava com muito força, o segurei e mesmo assim ele ainda conseguiu atingir a criança, mas fiz o que pude", disse.

Para os vizinhos que acompanharam a ocorrência, Rositânio foi mesmo um herói, "foi uma atitude de muita coragem que salvou a vida de uma inocente. A polícia militar também papel fundamental para que não houvesse coisa pior, chegou rapidamente sem ao menos ser acionada",


<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário