domingo, 23 de novembro de 2014

Alta cúpula sonda nomes e prepara retorno da Rádio Caicó AM


O comunicador Berg Santos vai decidir na próxima semana se vai pra Seridó AM ou fica na Rádio Caicó AM 

A Rádio Caicó AM deverá retornar ao ar em breve. A reportagem do Correio do Seridó recebeu uma informação de que o proprietário da emissora, o deputado Vivaldo Costa já está sondando os nomes e convidando locutores que já faziam parte da emissora para retornarem com seus programas. 

Não vamos citar nomes para não atrapalhar as negociações, mas quatro nomes da antiga equipe da Rádio Caicó AM e que são tidos como bons comunicadores poderão retornar as suas atividades na emissora. 

As negociações estão em andamento e novos nomes poderão surgir a qualquer momento. No entanto, os ouvintes estão na expectativa para saber o dia em que a Rádio Caicó AM poderá retornar com sua programação diária. 

Só Vivaldo Costa poderá responder a essa informação, mas no momento, ele prefere trabalhar no silêncio nos bastidores da comunicação e em breve, as novidades serão anunciadas. Enquanto isso, os comunicadores continuam inquietos e aguardam os convites, para quem sabe, iniciarem novos trabalhos em uma nova fase da Rádio Caicó AM. Por Paulo Júnior - Jornal Correio do Seridó 

Médica envolve-se em acidente próximo a São Mamede/PB após sair do trabalho em Caicó

A médica pernambucana, Maria dos Anjos, que reside na cidade de Santa Terezinha, no Estado de Pernambuco, sofreu um grave acidente automobilístico na tarde desta sábado dia 22/11, por volta das 16:30h , na BR-230, próximo a sede da Policia Rodoviária Federal, no município de São Mamede, chegando a capotar o veículo modelo GOL, placa OWE-0795 da cidade de Natal RN, onde o mesmo era conduzido pela própria acidentada que chegou apenas a se ferir no rosto. 

Segundo as informações da própria médica, ela passou o dia trabalhando no Centro Cirúrgico da cidade de Caicó-RN e após ter concluído as suas atividades trabalhistas, se deslocou sozinha para Santa Terezinha-PE, mas foi surpreendida na BR-230 por um outro veículo que ultrapassou um caminhão que seguia do lado contrário e para evitar uma colisão frontal, ela desviou o seu carro, perdendo o controle do mesmo e capotando várias vezes. 

A médica acidentada também comentou que tanto o motorista do caminhão, quanto o do outro veículo que ultrapassou incorretamente, não chegaram a socorrê-la e continuaram seguindo viagem. 

A médica declarou que não chegou a identificar as placas dos dois veículos que lhe causou o acidente, sendo que passados alguns minutos do ocorrido, a acidentada foi socorrida por alguns membros da Polícia Rodoviária Federal de São Mamede e levada ao Hospital Regional de Patos. Fonte: Francisco Sales

Nenhum comentário:

Postar um comentário