segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Uma pista: Bandido morto em Caicó gravou vídeo horas antes da morte


O imóvel usado pelos bandidos para gravar o vídeo de apologia ao crime já foi reconhecido por várias pessoas.

José Veridiano, morto a tiros na última semana na cidade de Caicó, pode ter gravado o vídeo exibindo armas horas antes de ser morto, para uma pessoa bem próxima, o jovem bandido revelou que a noite foi longa e que havia cheirado muita cocaína com amigos seus.

Ao amanhecer (domingo 09 para a segunda feira 10), Veridiano fez contato com uma pessoa sua pedindo comida, que através de referência chegou ao local indicado, e para essa pessoa, Veridiano teria conficionado que esteve com comparsas a noite toda cheirando cocaína.

Procurado pela polícia, o confidente do bandido não quis revelar detalhes do encontro que teve com Veridiano e nem o local exato, contudo é de conhecimento de muitas pessoas que o encontro foi numa chácara próximo ao bairro Itans, e que o local é bastante frequentado por pessoas estranhas para o consumo de drogas.

"É um coito, só junta bandidos naquele local, e o pior, é de uma pessoa influente na cidade, com uma forte ligação política, quase todos os dias pessoas estranhas vão ao local a convite do proprietário, e as visitas viram festinhas com muitas mulheres e droga à vontade, isso tem que ser colocado um fim", relatou uma testemunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário