quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Pintor Jucurutuense suspeito de ter praticado estupro contra adolescente na Cidade de São Vicente-RN

Foto do Acusado Edicharle
 Na manhã de hoje quarta-feira, 19 de novembro 2014,, a Polícia Civil das Cidades de Jucurutu e Florânia prendeu a pessoa de Edicharle de Oliveira da Silva,  30 anos, Pintor residente na Rua São João no bairro Novo Horizonte, natural e residente em Jucurutu. Ele é o principal suspeito de ter rapitado e estuprado uma adolescente de apenas 14 anos, na noite do último sábado, 15 de Novembro de 2014, na Cidade de São Vicente/RN.
Na mesma noite do ocorrido, a Polícia foi informada, passou realizar as investigação com   pistas sobre o estuprador. Tudo que se tinha o momento era imagens de câmaras de segurança de um estabelecimentos da Cidade de São Vicente, que mostram um veículo Ford Fiesta, de cor branca, que teria sido usado para a prática do crime. Também, alguns e numero  da placa do carro foram passados para a Polícia.
No momento o acusado sendo levado para o reconhecimento pela vitima que constatou sendo o mesmo que estuprou a vitima 

Imagens cedida pela a policia 
Alerta da Policia Civil, Dr. Ricardo Ferreira, alguma vitima do mesmo. Procurar a Delegacia de Polícia Civil mais próxima para prestar queixa.
Agora Edicharles, teve sua prisão temporária   decretada   e esta  preso à disposição da Justiça
Ele foi preso pela equipe de policiais civis  do Dr Ricardo Ferreira Delegado de Jucurutu-RN 
Foto e fonte:Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

6 comentários:

  1. Vagabundo ....tarado ..ele fica olhando pra as mulheres que passam principalmente as meninas novinhas....eu queria que vc edexarle desse algum pisiu pra minha filha,ai vc ia ver quantos pau fas uma canoa vagabundo...

    ResponderExcluir
  2. cabra de peia. era bom. que fosse capado .

    ResponderExcluir
  3. O BOM MESMO É PASSAR UM BATONZINHO NELE, E COLOCAR ELE PRA LEVAR, O QUE OS DETENTOS TEM PRA DÁ A ELE.

    ResponderExcluir
  4. Esse vagabundo também já andou querendo praticar isso aqui em Triunfo Potiguar. Ele passou a seguir uma mulher as 5:30 da manhã, quando a mesma saía de sua residência para aguar umas plantas num terreno próximo a sua casa.Graças a Deus que para sorte dela, mesmo na hora que ele parou a moto e foi se caquiando em direção dela, um senhor que passava no momento desconfiou do que estava para acontecer e se aproximou da mesma e perguntou quem era ele. Ele subiu na moto e saiu em desparada. Outro cara que passava no momento reconheceu ele, e disse que ele era um tarado de Jucurutu. Depois ele ainda andou por aqui querendo pegar umas adolescentes, chamando as meninas para ensinar a elas a pilotar moto. Mas os pais sabendo disso estão esperando o taradinho aki para cortar o que ele possui!!!!

    ResponderExcluir
  5. Esse tarado também já tentou aqui em Triunfo. Mas tem alguém esperando ele, só não sei se ele ainda volta para aí!!!

    ResponderExcluir
  6. Ele não usava moto e sim carro p seguir as vitimas esse da moto as mulheres de triunfo, deve ficarem atentas pode se mais um na área é terem cuidado

    ResponderExcluir