quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Acidente na estrada que liga Nova Floresta a Picuí deixa uma vítima fatal


Aconteceu na tarde de terça-feira (11/11/2014), na estrada que liga Nova Floresta a Picuí via Vila de Santa Luzia do Seridó, um grave acidente, envolvendo uma de moto e um veículo, levando a vítima fatal o senhor Severino Medeiros de Lima, de 47 anos, casado e pai de cinco filhos, (Mais conhecido como Beto), residente atualmente em Nova Floresta e proprietário na comunidade Lagoa Cercada município de Picui. 


Segundo informações colhidas pelo Portal do Curimataú, o fato ocorreu quando Beto se deslocava da cidade de Nova Floresta sentido Vila de Santa Luzia, quando nas imediações da comunidade rural do Sítio Novo, sem olhar pelo retrovisor entrou a esquerda para uma estrada vicinal, sendo pego por um veículo Land Rove em velocidade, que o arremessou fora da estrada, levando o mesmo a bater em um poste de eletrificação rural localizado as margens da estrada, levando a óbito no local, com várias fraturas e uma perna amputada. 

O SAMU e a polícia já esteve no local realizando os procedimentos de praxe, para as providências devidas. TESTEMUNHAS DISSERAM QUE O VEÍCULO AINDA RETORNOU AO LOCAL DO ACIDENTE E INFORMOU QUE IRIA ACIONAR O SOCORRO, MAS NÃO VOLTOU MAIS AO LOCAL. A PLACA DO CARRO É OWS 0035, DE NATAL.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário