segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Polícia Militar de Florânia aprende droga com um menor na "Feirinha"


Por Jair Sampaio - O trabalho ostensivo da Polícia Militar de Florânia está intenso nesse período que a cidade vivencia a festa do seu padroeiro, e nesse domingo (16) aconteceu a tradicional feirinha, que está inclusa na parte social do evento.

Em meio ao som que se tocava para animar os milhares de florianenses presentes no evento, um menor foi observado de forma suspeita, indagado sobre o conteúdo que portava no bolso, o menor declarou que estava vendendo entorpecente de uso ilícito.

O comandante daquele Destacamento Policial, Sargento De Araújo, disse que o menor transportava cerca de 18 pedras de crack, para tanto foi levado à delegacia regional de Caicó para ser feito o procedimento em desfavor do mesmo.

ACIDENTE COM VITIMA FATAL NA LAGOA DO FERREIRO DE FORA EM ASSU

Na noite de ontem  16/11 por volta das 18:15hs aconteceu um acidente com vitima fatal na RN-016 na Lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.
Segundo as primeiras informações são que duas pessoas seguiam em uma moto e apenas uma pessoa morreu ao da entrada no hospital regional de Assu.
Ainda de acordo com as informações a vitima fatal foi José Carlos dos santos Oliveira, 23 anos residente na lagoa do Ferreiro de Fora em Assu.


SEPULTAMENTO
O corpo esta sendo velado na sua residência que fica na Lagoa do Ferreiro de Fora, onde sairá as 16hs para sepultamento no cemitério São João Batista de Assu.
 Em Jucurutu tem Tavares Jolheria

Nenhum comentário:

Postar um comentário