segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Jucurutu-RN é bicampeã do Super Interiorano de Voleibol


06
Fonte Blog Danilo Evaristo – O fim de semana foi de destaque no cenário regional para o esporte de Jucurutu. A seleção masculina adulta de vôlei conquistou novamente o Super Interiorano de Voleibol, assim como venceu em 2013 a Etapa Seridó. Desta vez jogando em casa, no Ginásio da Escola Municipal Joel Lopes Galvão, a equipe não renovou apenas o título, consagrando-se bicampeã da competição, como também derrotou o selecionado de Caicó, o mesmo adversário do ano passado, por 3 sets a 1.
Com a conquista o selecionado de Jucurutu figura na lista dos melhores do Rio Grande do Norte e está classificado para disputar a Etapa Estadual nos dias 13 e 14 de dezembro em Currais Novos.
Na disputa do feminino, a final ocorreu entre Ipueira e Ouro Branco, onde Ipueira levou a melhor e conquistou o título. Super Interiorano de Voleibol Etapa Seridó foi realizado neste sábado (22) e domingo (23) em Jucurutu, com promoção da Federação Norte-rio-grandense de Voleibol e Confederação Brasileira de Voleibol, apoiado pela Prefeitura Municipal, sob a administração do prefeito George Queiroz, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário