sábado, 22 de novembro de 2014

Criança de 5 anos é baleada em tentativa de homicídio em Caicó-RN


Dois homens ocupando uma moto tentaram matar/executar uma pessoa supostamente envolvida com o tráfico de drogas, e para piorar uma criança de apenas 5 aninhos sofreu um tiro no rosto.

O fato ocorreu no bairro Boa Passagem por volta das 20 horas dessa sexta feira (21). A criança estava nos braços da mãe numa residência próximo à pracinha daquele bairro.

Informes de policiais que estão na ocorrência dão conta que a vítima potencial seria um jovem apelidado "Thiago Pisca Pisca", que também foi atingido, porém ainda não se sabe seu estado clínico.

A criança foi rapidamente levada para o Hospital Regional, sala de emergência, onde está sendo atendida. O tiro atingiu alguns milímetros abaixo do olho do inocente, e sobre seu estado de clínico, nada foi repassado como certo, no mais é aguardar as informações vindas do H.R.S.
Fonte: Jair Sampaio

Projétil alojado em criança caicoense "não foi retirado"

Acabo de receber um telefonema do Dr. Gino Antonio Gorrichátegui Vásquez, o mesmo confirmando que a pequena Larisse Joanne Jales Dantas vai ter que conviver com o projétil alojado do lado da "Vértebra Cervical".

Segundo Gino, apesar de todo o esforço da equipe de profissionais em 
Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial" que estava à frente do caso, o risco de retirada do objeto era iminente, e poderia deixar sequelas irreparáveis na criança caso houvesse a intervenção cirúrgica... "estarei acompanhando a criança por 48 horas ou mais, ela vai conviver com o projetil alojado em seu corpo, toda a equipe decidimos pela não retirada, tendo em vista o risco de lesões graves na menina. Vou conversar com a familia e orientá-la como proceder nesse caso clinicamente, já sai do hospital (por volta das 2 horas da manhã), mas logo cedo estarei de volta para conversar com eles", disse o abençoado profissional Panamenho.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário