terça-feira, 26 de agosto de 2014

Agricultor que matou Bastinho da ramada a carca 17 anos tem julgado adiado motivo foi porque o advogado e o reú não compareceram

 
 O Tribunal do Júri popular  de Jucurutu, através da senhora  Juíza de Direito Doutora Marina Melo Martins,adiou o júripara   no dia 08/09/2014, no auditório do Fórum de Jucurutu, ás 09:00hs, o julgamento do réu, acusado de homicídio :  José Oliveira da Silva, natural de Jucurutu.
O julgamento foi adiado deste dia 26/08/14 para o dia 08/09. Ele  é acusado   assassinar  a pessoa de Sebastião Almeida.
O agricultor  José Oliveira da Silva,  que estava para   a ser julgado nesta terça-feira (26/08/2014) pela morte do também agricultor Sebastião Almeida, conhecido por Bastinho da ramada o mesmo  foi morto no dia  20/04 de 1997, o crime aconteceu no sitio ramada numa emboscada no momento quando a vitima foi pega de surpresa sendo atingido por um disparo de arma de fogo tipo rifle   calibre 44, no ano de 97. Ele teve a prisão decretada desde  daquele ano e, desde então, estava foragido da Justiça vindo se apresentar esse ano de 2014. 
O julgamento estava  previsto para ter início às 9h da manhã  de hoje no Fórum de Jucurutu-RN,  que seria  presidido pela juíza Marina melo. O promotor que apresenta a denúncia contra o agricultor  é Dr. Fausto França,  na  acusação do réu,  motivo do júri se adiado foi porque o advogado  e  o réu não compareceram.
  O advogado do acusado Dr. Antônio Mendes Moura,  que  mora em Piripiri- estado do Piauí, que  vai fazer a defesa do mesmo.
De acordo com informações  varias  pessoas  deve se  arroladas como  testemunhas, tanto  da defesa e outras de  acusação, para serem ouvidas no júri de José Oliveira da Silva.
Fonte:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário