domingo, 24 de agosto de 2014

CASA PODE TER SIDO INCENDIADA NA VILA DO ERAQUE NO SITIO PEDRA DO NAVIO EM JUCURUTU-RN


Rosineide  Araújo Pereira de 32 anos conta para nosso blog com muita tristeza perca total de tudo de sua casa
moradores assustados acreditam  em incendeio  criminoso
 A proprietária da casa acredita que o incêndio foi criminoso  na noite de ontem, Sábado  (23/08/2014), por volta das 22 hs e 45 minutos a casa de Rosineide Araújo Pereira, conhecida por Rosi de  32  anos , localizada na comunidade Pedra do Navio, município de Jucurutu-RN, foi totalmente destruída pelo fogo. Tudo o que ela tinha dentro da residência, bem como roupas, uma geladeira um computador, um vídeo game, uma TV, um notebook, um  forno microondas, lavadoura, aparelho de DVD, fogão, e todos os utensílios domésticos viraram cinzas. As roupas de sua filha, fotos de infância, tudo isso se foi com o fogo. Da casa de taipa, restou apenas o butijão  uma antena parabólica. . Segundo ela, não tem  um suspeito, mas tem uma grande certeza que o incêndio foi criminoso .
 Ela vai  registrar o boletim  de ocorrência na  amanhã desta segunda-feira, na delegacia de policia de Jucurutu, , e até o momento nada foi comprovado como foi que isso aconteceu.  Na hora do incêndio não tinha ninguém dentro de casa. A proprietária Rosineide Araújo,  estava viajando. Ela não sabe como irá conseguir de volta  a vida normal, nem se conseguirá reconstruir uma casa no local onde morou, por muitos  anos. Sem casa, sem dinheiro, sem roupas, ela teve coragem de olhar a casa destruída depois do incêndio com a reportagem do nosso blog. Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com ela pelo telefone: (84) 9992- 3360.
Foto e Fonte: Damião Oliveira 

CASA É INCENDIADA NO MORRO DA BOA VISTA

A proprietária da casa acredita que crime foi premeditado
Segunda-feira passada (11/06), a casa de Maria Aparecida Gonçalves, 37 anos, localizada no Morro da Boa Vista foi totalmente incendiada. Tudo o que ela tinha dentro da residência, bem como roupas, e todos os utensílios domésticos viraram cinzas. As roupas de seus filhos, fotos de infância, tudo isso se foi com o fogo. Da casa de madeira, restou apenas o banheiro. Segundo ela, o principal suspeito é um ex-companheiro. Ele não se conforma com a separação, e há muito tempo vem ameaçando.
O ex, inclusive, durante cerca de quatro meses manteve o filho dos dois, longe da mãe. Maria já propôs que o ex-marido deixe de pagar a pensão, e que em troca as ameaças cessem-se, mas mesmo assim os ataques continuam. Ela já registrou boletins de ocorrência contra ele, e até o momento nada foi comprovado.
Na hora do incêndio não tinha ninguém dentro de casa. A própria Maria já estava morando em outro local, tentando se esconder do ex. Já, depois do incêndio, ela conta que o ex-companheiro voltou com as ameaças, garantindo que só a deixará em paz quando ela estiver em uma cadeira de rodas. Aparecida está escondida, não está indo trabalhar, e nem seu filho está frequentando a escola, por orientação de assistentes sociais.
O desejo de Maria Aparecida é que se o incêndio foi um crime premeditado, que o caso se resolva logo, pois a mesma está com medo até mesmo de andar nas ruas.
Ela não sabe como irá conseguir voltar a vida normal, nem se conseguirá reconstruir uma casa no local onde morou por mais de 30 anos. Sem casa, sem dinheiro, sem roupas, ela teve coragem de olhar a casa destruída apenas uma semana depois do incêndio com a reportagem do JBFoco. Quem puder ajudar de alguma forma, favor entrar em contato com ela pelo telefone (48) 8481-6704.
- See more at: http://biguacu.biguasite.com.br/casa-e-incendiada-no-morro-da-boa-vista-de-biguacu/#sthash.5mxpCgbG.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário