sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Rafael Motta e Nelter Queiroz lançam “dobradinha” na cidade de Parelhas



A “dobradinha” entre os candidatos a deputado federal, Rafael Motta (PROS), e estadual, Nelter Queiroz (PMDB), em Parelhas, foi lançada na noite desta quinta-feira (29) por lideranças locais lideradas pelo ex-vereador, Humberto Gondim. Foram cerca de 500 pessoas que compareceram ao clube local para ver os dois candidatos e conhecer as propostas dele para a cidade potiguar, que carece de mais investimentos na saúde e na política de combate as drogas.   

“Gostaria de dizer, Humberto, que você escolheu bem. Escolheu um jovem com disposição e vontade para trabalhar e, com certeza, Rafael Motta vai fazer muito pela cidade de Parelhas. Juntos, vamos batalhar para trazer melhorias para o município”, afirmou Nelter Queiroz, elogiando o candidato a deputado federal.

Além de Humberto Gondim, participaram do lançamento da “dobradinha” as lideranças Doutro Tiago, Nêga de Vinô, o vereador João Grandão e os suplentes de vereador Gonzaga, Adelson e Ivan Marques, além dos empresários locais José Caetano, Ricardo Adario e Artaxerxes. Na cidade, Rafael Motta tem ainda o apoio dos vereadores Romiselia e Neto.

“Conheço bem a cidade de Parelhas e sei das suas reivindicações. Sei que precisa da perfuração de novos poços; sei da necessidade real de mais investimentos na maternidade Graciliano Lordão e da instalação de um centro de tratamento para usuários de drogas. E é isso que tentaremos conseguir para o Município. Queremos trabalhar muito por essas melhorias, porque o povo precisa e não são mais que obrigações do Poder Público”, afirmou Rafael Motta.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário