sábado, 23 de agosto de 2014

Foragido é preso com drogas em Assu-RN

izac                                                                        Izac foi preso com uma certa quantia de drogas.
Neste sábado (23), após uma perseguição por direção perigosa, o GTO prendeu um homem na comunidade Baviera, em Assu. Izac Rodrigues da Silva estava portando uma certa quantia de drogas. Durante a abordagem, foi constatado que o mesmo é foragido. Izac ficará a disposição da justiça.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA RUA DOS POETAS EM ASSU

Uma tentativa de homicídio foi registrada no início da noite deste sábado dia 23 de agosto em Assu, o caso foi na rua dos Poetas no bairro Vertentes. De acordo com informações, a pessoa identificada pelo nome de Paulo Henrique da Silva Lopes 24 anos residente na rua Antônio Simão Bezerra no bairro Vertentes, o mesmo foi atingido por alguns disparos de arma de fogo.
Ainda não há detalhes sobre quem teria praticado o ato ou o que teria o motivado o crime. A vítima foi socorrida para o Hospital Regional Dr. Nelson Inácio dos Santos em Assu e em seguida foi transferido para o HRTM em Mossoró.
Vale salientar que Paulinho teria sofrido uma outra tentativa de homicídio na noite do dia 07/06/2014 no bairro Vertentes em Assu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário