quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Cães treinados vão procurar restos mortais em acidente que matou Campos


Em fala à emissora Globo News, Marcos Palumbo, capitão do Corpo de Bombeiros, informou que cerca de 45 oficiais estão trabalhando no acidente aéreo que matou Eduardo Campos, que concorria à Presidência pelo PSB. Segundo ele, depois que o fogo for totalmente combatido, serão utilizados cães treinados para procurar partes dos corpos das vítimas.
“Infelizmente, temos restos de corpos espalhados por toda a região. É uma ocorrência muito complicada”, disse Palumbo, prevendo que o resgate deverá seguir até a noite. De acordo com o capitão, a identificação dos restos mortais será possível somente depois de um exame de DNA, dado o estado em que as vítimas se encontram.
Fonte: Reprodução/Veja
Fonte: Reprodução/Veja
Palumbo acredita que a Defesa Civil vai realizar interdições nas casas atingidas pelas peças do jatinho devido ao risco de desabamento. Ele acrescentou que, se os moradores resolverem retornar aos imóveis, eles poderão atrapalhar as investigações.
Segundo Palumbo, houve uma “pulverização da aeronave”, fazendo com que os destroços se espalhassem pela região e atingissem diversas casas. Ele indicou que uma piscina pode ser esvaziada para possibilitar a busca de partes do jatinho.
 Fonte: Marcio Fernandes/Estadão

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário