domingo, 24 de agosto de 2014

Envolvido em assaltos a ourives é capturado ao desembarcar em Caicó



 ii
Foi capturado pela polícia militar de Caicó, nessa noite de ontem sábado 23, um ex-presidiário de nome Isaac, contra ao mesmo vários crimes mancham sua ficha social, entre os quais, roubos a ourives, além de outros assaltos em Caicó e região.
Isaac, chegava a Caicó numa Van de transporte de passageiros, Gilner Turismo, e ao desembarcar na rodoviária, foi detido e levado à delegacia para se explicar perante à autoridade policial.
O investigado, há dias, vem sendo monitorado por equipes da polícia civil do RN, e sempre com o apoio da PM de Caicó. Isaac sofreu tentativa de homicídio dias atrás, mas se recuperou e estava foragido.viajairsampaio

GTO DE ASSU REALIZA A PRISÃO DE JOVEM ACUSADO DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Por volta das 19hs de ontem (23), uma equipe do GTO (Grupo Tático Operacional) de Assu, após uma denuncia anônima empreendeu diligencia, localizou e prendeu a pessoa de Izac Rodrigues da Silva, acusado de efetuar disparos em um bar no centro da cidade de Assu, atingindo três pessoas, no dia 28 de Junho do corrente ano. Relembre aqui!
Segundo informações, testemunhas e vitimas do fato narraram ao delegado municipal o acontecido e reconheceram Izac como sendo o atirador. Após abrir o inquérito policial, o Bel. Carlos Brandão pediu a prisão preventiva do acusado, o que foi acatado pela juíza da vara criminal do município.
Agora Izac ficara no CDP de Assu a disposição da justiça.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário