sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Vende-se uma ótima casa com três quartos,sala,cozinha,área de serviço,garagem. A mesma fica situada na rua: Vicente Lacava,centro de Jucurutú-RN

 
 Vende-se uma ótima casa com três quartos,sala,cozinha,área de serviço,garagem. A mesma fica situada na rua: Vicente Lacava,centro de Jucurutú, nº 135. com escritura publica pode se financiada pela Caixa económica ou o Banco, troca por outra casa em Natal ou João Pessoa.Contatos: (84) 8155-3440 operadora OI ou TIM (84) 9667-2000

<<< PUBLICIDADE: >>>
 Droga foi descoberta dentro de colchão que entraria na Penitenciária o "Pereirão" em Caicó

Agentes Penitenciários da Penitenciária Estadual do Seridó "Pereirão" evitaram a entrada de quase 1kg de maconha no final da manhã desta sexta-feira naquela unidade prisional. A droga estava dividida em 35 tabletes. 
De acordo com informações, a droga estava escondida em um colchão que foi levado por uma mulher identificada por Jaqueline. O recebedor do Colchão "recheado" seria o apenado Eduardo Batista, "Dudu", que sofreu um atentado a pouco dias e acabou preso porque tinha um mandado de prisão expedido contra ele.

A droga, o colchão e a suspeita foram conduzidos até a Delegacia de Plantão para ser tomadas as medidas cabíveis ao caso.
Fonte:Eduardo Dantas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário