sábado, 16 de agosto de 2014

Jucurutu Unido Contra as Drogas está realizando ação de cidadania neste sábado (16/08) no Bairro Freitas

Nosso blog  no movimento Jucurutu unidos contra as drogas
PM Valter com a equipe Jucurutu, unidos contra as drogas  
Vereador de São Rafael Cícero   no movimento Jucurutu, unidos contra as drogas
Francinildo Viagens no movimento Jucurutu, unidos contra as drogas

Neste Sábado, 15 de Agosto/2014 nosso blog esteve no bairro Freitas, em Jucurutu,  com toda equipe do  Projeto Jucurutu Unido Contra as Drogas.
 Uma  programação que está sendo  desenvolvida neste sábado (16/08) que teve inicio  a partir das 08h da manhã na praça pública do Bairro Freitas. Durante todo o dia a população esta  tendo  acesso aos diversos serviços disponibilizados: cabeleireiros, manicures/pedicures, um profissional de saúde para fazer serviços pré hospitalar, agentes de saúde, uma Fisioterapeuta Dermato-funcional, fazendo limpeza facial, uma fisioterapeuta, palhaço com malabares, artesanato, doações de roupas, mesas de ping pong para as crianças e adolescentes entre outros.
Em virtude desta data escolhida pela comissão organizadora do projeto, e também por atuar na prevenção e combate ao uso de drogas a secretária adjunta abordou a questão das drogas ilícitas nas escolas.
De acordo com os organizadores a ação contará com o apoio das secretarias de educação e saúde além da colaboração de profissionais e voluntários de várias áreas, prefeitura municipal, ministério público e policia militar de Jucurutu/RN.
Fonte  e foto de Damião Oliveira 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário