domingo, 31 de agosto de 2014

Itep registra enforcamento em Caicó























Uma notícia muito triste pegou a cidade de Caicó de surpresa nesta manhã, aparentemente tranquila, de domingo, 31. A jovem Tamyrys Felix, de 20 anos, foi encontrada  morta nesta manhã de domingo pelo seu pai, o caicoense Ronaldo Félix, conhecido como Ronaldão Mecânico, na residência da família no bairro Barra Nova.

Tamyrys saiu com umas amigas dizendo a mãe, a comerciária Irene, que ia para a Ilha de Santana na noite deste sábado, 30, mas voltou para casa cedo, segundo relato de um familiar, por volta das 22 horas já estava em casa e foi para o seu quarto domir.

Neste domingo pela manhã, foi procurada por uma prima em casa e o pai foi ao quarto acordá-la se deparando, então, com a cena: a filha morta asfixiada pelo próprio lençol.

Tamyrys havia terminado o ensino médio e fazia cursinho para entrar na universidade de Música. Ela cantava e tocava violão e estava iniciando apresentações em barzinhos e eventos privados.

Há relatos de pessoas próximas que a jovem já havia tentado cortar os pulsos numa outra ocasião e teria confidenciado que “sentia um vazio imenso”.

A família está em estado de choque, mas tendo que tomar as providências para autópsia no ITEP e procedimentos para sepultamento. Tamyrys Félix era sobrinha de Ezequielda Félix, professora bastante conhecida e querida na cidade de Caicó.

Via Suerda Medeiros


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário