quarta-feira, 20 de agosto de 2014

PM DE CARNAUBAIS FRUSTA ASSALTO E PRENDE ELEMENTOS COM MOTO ROUBADA EM CARNAUBAIS-RN




Na tarde de hoje 20 de agosto por volta das 15:hs policiais em patrulhamento de  conseguiram frustrar um elemento dentro da agencia dos correios da cidade que possivelmente se preparava para fazer um assalto.
As informações são que o Cb Chacon mesmo a paisana e sempre alerta adentrou na agencia e foi reconhecido como sendo um Cb da policia Militar e responsável pelo destacamento da cidade.
Um olheiro logo passou a informação sobre o Cb, neste momento o meliante desistiu da ação criminosa e saiu da agencia a bordo de uma moto com queixa de roubo.
Após várias informações o Cb Chacon juntamente com o Sd Farias saíram em diligencias onde possivelmente o elemento por nome de Laelson estava morando em Carnaubais, chegando ao local encontraram o sobrinho do acusado por nome de Lazaro Rocha Freire, 30 anos natural de Mossoro e residente no sitio Pacheco zona rural de Carnaubais.
Durante uma conversa com o Cb Chacon, Lazaro resolveu colaborar com a policia, e neste meio tempo também foi preso a pessoa de Paulo Fagner de Oliveira, 24 anos natural de Mossoró e residente no mesmo endereço de Lazaro.
Com isso leva a crer que ambos estavam se preparando para um possível assalto nos correios de Carnaubais.
Ainda de acordo com as informações, houve também uma perseguição dos PMs de Carnaubais e troca de tiros com o Laelson que segundo o CB Chacon, os três são velhos conhecidos da polícia.
O Laelson conseguiu fugir após trocar tiros com os policiais adentrando em um matagal do sitio Mulugunzinho em Mossoró.
Parabéns a toda equipe de PMs de Carnaubais pela coragem e dedicação no que faz.


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário