quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Capitão Alexsandro Fagundes da PM fala sobre alimentação da 3ª Companhia de Jucurutu-RN



O capitão da  PM de Jucurutu, Alexsandro Fagundes, fez esclarecimento sobre as condições  da 3ª Companhia da PM de nossa cidade,  o mesmo respondeu aos questionamentos sobre uma matéria  que foi veiculada em nosso blog, sobre o problema de alimentação  para os policiais. Disse o capitão: não esta faltando alimentação, segundo o comandante a prefeitura vem colaborando bastante com uma  grande parceria  fazendo manutenção no prédio  e  nos veículos, tendo em vista que a companhia não dispõe de verbas do estado,  com relação os policiais o efetivo que moram em Jucurutu, vão jantar em casa o café e almoço eles tem porque a cozinha comunitária  vem servindo com um almoço para todo efetivo.  O capitão fez um breve resumo  dos trabalhos da PM de Jucurutu, e disse que em menos de 30   dias, 5 Kilos de maconha foram aprendidos, e várias armas  tiradas de circulação. O capitão da PM  está parabenizando todos policias Militares  de nosso  no município. 
Ele também falou sobre um sob comandante que não tem para substituir o mesmo é um problema do efetivo  do Rio Grande do Norte que atinge várias companhias da PM.
No final ele falou sobre a festa de Boi selado que está acontecendo neste final de semana a policia Militar está dando um grande apoio na segurança para todo o destrito de Boi Selado.

Fonte: Damião Oliveira

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário