sexta-feira, 29 de agosto de 2014

PM DE ASSU SOB O COMANDO DO MAJOR ASSIS SANTOS PRENDE DOIS ELEMENTOS


Policiais Militares em patrulhamento de rotina abordaram um grupo de jovens que estavam em uma calçada na Rua Aldemar de Sá Leitão, no bairro São João em Assu.
Após abordarem os jovens, os policiais receberam uma informação anônima de que na residência onde os jovens estavam funcionava uma “boca de fumo”. De imediato foi feita a identificação do morador da referida residência e os militares adentraram-na.
Foi encontrado e apreendido um revolver calibre 32, com 06 (seis) munições intactas, uma balança de precisão e certa quantia de Maconha e CRACK.

Foi presa em flagrante a pessoa de Alarudson Henrique da Costa, de 31 anos de idade, natural de Assu. O mesmo alegou que por problemas financeiros havia decidido traficar, mas que fazia pouco tempo que comercializava os entorpecentes.
Alarudson foi conduzido a DP de Assu, onde foi autuado por trafico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. E ficará a disposição da justiça no CDP da cidade.

SEGUNDA PRISÃO

Policiais do destacamento de São Rafael identificaram e prenderam a pessoa de Fco de Assis Cândido da Silva, vulgo “JACARE”, contra ela havia um mandado de prisão expedido pela comarca de São Rafael, fundamentado no Art. 312 do CPB.
Segundo os policiais, os mesmos faziam deslocamento para uma audiência no Fórum de Assu, quando se depararam com o foragido, próximo da ponte Felipe Guerra. De imediato realizaram a abordagem e lhes deram voz de prisão.
Fco Cândido ficará a disposição da justiça em São Rafael e de lá será transferido.(Força tática Assu).
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário