quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Cantor e compositor João André esteve em nossa cidade Jucurutu divulgando seu mais novo Cd

 
Cantor João André e Damião Oliveira
Esteve visitando a nossa difusora na tarde de hoje dia 20/08/2014, o Cantor e compositor  João André,  da Música caixa de inveja  que foi regravada pelo saudoso Jucelino, João André, do forro na faixa  está em Jucurutu, divulgando seu trabalho  com o mais novo (CD) e também se articulando para realizar show   na região de nosso seridó e vale do Assú 

O CANTOR E COMPOSITOR, REVELAÇÃO DA PARAIBA EM 2013.

Nascido na zona Rural de São Bento-PB filho de agricultores, João André é o filho mais novo de 8 irmãos. Desde pequeno já mostrava interesse pela música. Aos 11 anos de idade aprendeu as primeiras notas no teclado, desde então, não parou mais, hoje toca vários instrumentos, é produtor, cantor e compositor e empresário.

O cantor e compositor João André iniciou sua carreira com 15 anos de idade como tecladista no Forrozão Baby Mel. Onde se destacou com varias composições de sucesso como a música Nanda. Hoje João André faz carreira solo com a banda Forró na Faixa. Como compositor, faz músicas para varias bandas de forró como: Aviões do Forró, Edson Lima e Gatinha Manhosa, Forró do Muído, Forrzão Baby Mel, Forró do Tcher, Adones Antonio, Banda pé de ouro, Pegada de luxo, Roberto Vaneirão e arroxe o nó, Forró Estourado, Forró só no machucado, Vilões do forró, Carlos Magno e Gabriel Cachorrão, Forró pisada federal, Farra de barão, entre outras bandas de sucesso.

João André também se destaca em festivais de compositores, em 2010, foi 2º colocado no Festcam (festival de música Catoleense), e 3º colocado no Forró Fest 2012 e 2º colocado em 2013 ganhando o premio de segundo melhor compositor do estado da Paraíba, O Forró Fest é o maior festival de compositores do Nordeste realizado na Paraíba pela TV Paraíba e TV cabo branco.
João André aos poucos foi conquistando seu espaço no cenário da música Paraibana, a música Caixa de Inveja de sua autoria é o sucesso do momento com sua banda forró na faixa sendo executadas em varias rádios da Paraíba em toda região do Seridó do Rio Grande do norte. Em 2013, fez uma participação no programa Cantos & Contos dos Nonatos, gravado no Bessa Grill, em João Pessoa pela a TV correio a Record na Paraíba. João André é conhecido pela sua simplicidade, isso o faz ser respeitado e admirado por todos que estão a sua volta.

E em 2014 João André e forró na faixa esta lançando nova música PERDENDO TEMPO composição de (João André e Acrizio de Fraça), João André tem um projeto para gravar seu primeiro DVD oficial ainda este ano de 2014, sempre carinhoso com os fãs e amigos esse o jeito João André de ser.

Contato para show Tel (83) 9961-7283 ou (84) 9667-2000

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário