sábado, 3 de janeiro de 2015

Vereador de Janduís-RN morre no dia da posse na Presidência da Câmara



vv

Vítima de ataque cardíaco, morreu na tarde desta sexta-feira (2) no Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, o vereador Fábio Dantas de Britto, 44 anos. Ele sentiu-se mal no dia 31 depois de participar do velório de um primo.
A morte foi anunciada por volta das 16h, mesma hora em que estava marcada a posse dele como presidente da Câmara Municipal de Janduís, município de pouco mais de 5 mil habitantes, no Médio Oeste do Rio Grande do Norte.
Fábio era filiado ao PSD, mesmo partido do governo Robinson Faria, e estava no quarto mandato. De acordo com informações de familiares, o plano dele era viajar a Natal no dia primeiro para participar da posse do governador e voltar no dia seguinte para assumir o comando do legislativo municipal.
“Hoje pela manhã liguei para ele e quem atendeu ao telefone foi a sua filha Anne Fábia, muito otimista com o restabelecimento de sua saúde e, de repente, a inesperada e prematura partida. Fábio, um parlamentar comprometido com toda as classes, notadamente com os professores da rede municipal de ensino, onde desencadeou muita lutas em prol da classe dos professores”, disse Aparecida Amaro Gurgel, no Facebook.
O sepultamento de Fábio Dantas de Britto será amanhã à tarde, em Janduís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário