quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nas últimas 24 horas tentativa de homicídio em Jucurutu-RN

IMG_20150409_014812467Tentativa de homicídio em nossa cidade Jucurutu, informações chegada em nosso blog www.damiaooliveira.com.br que  dois  homens em uma moto  efetuaram vários disparos de arma de fogo   atingiram, tentando  matar  a tiros, um homem  conhecido em  Jucurutu como Joãozinho, identificado como João Batista. O fato aconteceu  no Bairro Freitas em nossa cidade de Jucurutu.
Por volta das 23 h e 30 minutos  de ontem 08/04/2015, dois homens localizaram a vítima e efetuaram aproximadamente seis  disparos de arma de fogo de calibre  ainda não informada para nossa reportagem. João Batista, deu entrada no hospital Terezinha Lula de Queiroz,  antigoDr. Carlindo Dantas, em seguida  foi transferido  para o. Hospital. regional.sesp  de Caicó.Devido a sua gravidade foi tranferido para o hospital Walfredo Gurgel, onde se encontra  internado
Os dois suspeitos foram apontados por testemunhas como Francisco de Nega e o garupa conhecido como Marciano, ambos residentes na cidade de Alto do Rodrigues-RN. O fato pode está relacionado ao acerto de contas.
A policia Militar compareceram no local  realizou diligencia mas não conseguiram prender os suspeitos 
Foto:Jair Sapaio
Fonte:Damião Oliveira
Em nosso blog chegando  mais informações.  O vereador Edivan Fernandes, motorista da Ambulância.  Entrou em contato por telefone  Informou na manhã do hoje  quinta-feira  por volta das 06h 40 direto de Natal que o quadro de saúde da vitima e bom onde esta sendo atendido neste momento  no hospital Walfredo Gorgel.    

2 comentários:

  1. Senhor Damião,o atentado contra a minha vida não tem nada aver com drogas,foram discucôes banais,mas esta tudo nas mãos de Deus,que Deus abencõe a vc e abencõe tambem aqueles que querem o meu mal,sou uma pessoa de bom coração e Deus sabe disso,agora tudo que quero é voltar pra perto da minha família dos meus filhos que tanto amo,fiquem todos a paz de Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo essa versão foi da policia não minha não quero mal para ninguém quem mi conhece sabe
    sobre acerto de contas não fala diretamente em.Drogas fala em acerto de contas que pode se uma vingança o outras coisa ligado a vários fatos tenha um ó timo dia depois vc pode procurar o blog para da sua versão.

    ResponderExcluir