domingo, 5 de abril de 2015

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL ACONTECE ENTRE SANTANA DO MATOS E FERNANDO PEDROZA NESTE DOMINGO


Um acidente automobilístico com várias vítimas aconteceu neste domingo, envolvendo jovens da cidade de Fernando Pedroza.
A fatalidade aconteceu por volta das 5 e meia da manhã, e um deles foi a óbito.
O veículo tipo Pálio branco trazia 6 pessoas, e a Polícia ainda busca detalhes do acidente, mas já se sabe que todos retornavam de uma festa na cidade de Santana do Matos, quando o motorista perdeu o controle e sobrou na curva, capotando o carro.
O jovem que morreu atendia pelo nome de Jonathan conhecido por Jonny. Ele é filho de uma senhora de Fernando Pedroza chamada Elaine. 3 dos envolvidos no acidente estão sendo atendidos medicados em Natal.
De acordo com a polícia, “quem estava no volante era o filho do ex-vereador Galego da Padaria, de nome Bruno, que está bem, já outro jovem, de nome Isaak Ringo, filho de Magnos Paulo ex-presidente da Câmara de vereadores da cidade, está bem, Mateus filho de Titico de Caboco também não teve nada sério, a jovem Josivania está no hospital Walfredo Gurgel mas passa bem e fraturou apenas o pulso, enquanto o outro jovem que atende por kaique também está internado no HWG e teve problemas mais sérios”, informou o policial Felix, que reuniu os dados para a PM.
Outra informação que chega ao blog aponta que o motorista do veículo, Bruno, foi detido pela PF e está em Caicó.
Muita comoção tomou conta de Fernando Pedroza neste domingo de páscoa.(CarlosCosta).
____________________

Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334 _________

Nenhum comentário:

Postar um comentário