quarta-feira, 1 de abril de 2015

ANGICOS: MOTOTAXISTA É MORTO A TIROS.


No início da tarde desta terça feira, 31, por volta 13:30 tarde, um homem foi alvo de disparos, o Mototaxista conhecido como Farinha, residente no bairro Alto da Triângulo.  O acontecimento foi próximo ao parque Novo Mundo.

Ele estava em seu local de trabalho, em frente a rodoviária, no centro da cidade, quando um homem, jovem, chamou-o para uma corrida.
Ao sair com o passageiro ele pode ter percebido a intenção deste de roubar sua moto e tentou parar onde havia pessoas, mas foi executado com tiros na cabeça e morreu ao dar entrada no Hospital de Angicos.

Uma testemunha ocular contou a reportagem que presenciou tudo, que aconteceu muito rápido, inclusive, percebeu o barulho da moto na frente da casa, e logo depois os disparos da arma, todas na nuca do mototaxista.
Depois de efetuar 3 tiros na cabeça da vítima, o homem fugiu levando a motocicleta na sequência.
A PM e a PC empreenderam diligências no sentido de capturar o assassino, mas até agora o blog não teve acesso a mais informações.
Fonte:Carlos Costa

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro



Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

O ficina do Galego lanternagem e Pintura para seu veiculo em Jucurutu-RN

Oficina de pinturas e lamternagem na Rua Dr. Luiz de Sousa,  em Jucurutu,  para todos tipos de veiculos  oferece todo tipo de serviço de pinturas  em Geral, Lanternagem  e serviços de fibras
Tel (84)  9687 -9653 falar com Galego










Nenhum comentário:

Postar um comentário