terça-feira, 7 de abril de 2015

Clientes reclamam do serviço do Banco do Brasil de Jucurutu-RN




Agência de  Jucurutu-RN.
Os clientes do Banco do Brasil de Jucurutu, já não suportam mais o mal atendimento da agência aos clientes que todos os dias perdem meio  dia inteiro para conseguir um atendimento interno e agora até os caixas eletrônicos deixam a desejar, a agência conta com sete  caixas, um deles com leitura biométrica, no entanto na maioria dos dias a maioria dos caixas estão sem funcionar o que favorece a formação de longas filas e o pior a demora para se sacar dinheiro.
O banco  disponibiliza de um  funcionário para auxiliar dos  idosos quando ao uso da máquina, para tentar se mais rápido.
Outro problema relatado pelos clientes é que no período em que ocorre liberação de pagamento de funcionários públicos estaduais, municipais e de empresas a banco não coloca dinheiro suficiente nos caixas eletrônicos e ai falta dinheiro.
Este final de semana o Banco deixou clientes sem dinheiro no sábado, domingo e segunda-feira, os clientes reclamam que acabam atrasando contas por conta da péssima qualidade dos serviços do banco.
Os clientes cobram mais funcionários,  e novos caixas eletrônicos.
 Também cobram um bebedouro  de agua na agência do Banco e um banheiro público 

Nosso blog manteve um contato pessoalmente com o Gerente do Banco do Brasil de Jucurutu, nesta terça-feira 07/04/2015, onde nus recebeu muito bem em sua sala de atendimento ao cliente.  Ele disso que vai  envia uma nota para nosso blog sobre esses problemas  que vem acorrendo em Jucurutu-RN
Fonte: Damião Oliveira
  Edição: Damião Oliveira
Foto:Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário