quarta-feira, 1 de abril de 2015

George Soares participa do lançamento do Circuito Estadual de Exposições Agropecuárias 2015


Na manhã desta quarta feira, 01, o deputado estadual George Soares (PR) participou do lançamento do calendário do circuito estadual de exposições agropecuárias 2015, organizado pelo governo do estado, através da Secretaria de Agricultura e da ANORC.

O evento aconteceu no Parque Aristófanes Fernandes, em Parnamirim, contou com as presenças do deputado George, do secretário Haroldo Abuana, do presidente da ANORC, Antônio Teófilo e do governador, Robinson Farias, além de outras autoridades do Estado e entidades. O Agronegócio foi amplamente debatido pelas classes representadas.

O deputado George reforçou que vai sugerir ao governador Robinson, sua luta para aprovar a isenção dos criadores de equinos do RN para realizar o exame de Mormo e para implantar a Política Estadual de Aquisição de Alimentos da Agricultura familiar que amplia de 20% para 50% as compras de produtos necessários para abastecer as repartições estaduais oriundos da agricultura familiar, incentivando a classe dos pequenos agricultores do RN.

Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

Nenhum comentário:

Postar um comentário