terça-feira, 7 de abril de 2015

Mais informações sobre a possível morte do caicoense Irapuã Saldanha



Uma testemunha contou a polícia que viu um carro da cor preta trafegando pelo sítio Coelho, município de São Fernando, por volta das 16:30 horas dessa terça feira 7, além disso testemunhou uma pessoa descendo e abrindo uma porteira, logo em seguida ouviu tiros e fumaça.
Temendo qualquer represália, a testemunha pede que seu nome seja preservado, esta revela também que não lembra de ter visto mais de duas pessoas no carro, mas o passageiro que desceu levava consigo, próximo à barriga, um pacote, que não deu para visualizar o conteúdo.
O agricultor (testemunha) disse que ao ouvir os tiros e perceber o fogo, se dirigiu ao local, chegando no momento em que um corpo já estava em fase final da carbonização, e que a única saída que lhe restara este usou-na, que foi ligar para a polícia e narrar o que vira na sua frente.
Mesmo com a limitação de informações colhidas no local, sabe-se que Puã Saldanha tinha pinos de platina no braço esquerdo, e um objeto semelhante aparece no corpo e no local mencionado, o que aumenta as chances de o corpo ser mesmo do Puã Saldanha.
O homem que desceu para abrir a porteira usava camisa da cor amarela, bermuda jeans e boné da cor preto. De acordo com Itep, o corpo encontrado nessa ocorrência será encaminhado para Natal para fazer exame de DNA, haja vista a informação que houve tiros na área do fato.

Carro de Puã Saldanha é encontrado crivado de balas/incendiado no município de São Fernando
.... ..F.ESTA DO PEAO..................................................................................,.......................................................................................................O carro do investigado da “Operação Coiteiros” foi encontrado crivado de balas e incendiado no município de São Fernando. O veículo é Cross Fox da cor preta.
O local onde foi encontrado o carro é o sítio Coelho, que pertence a um familiar do proprietário do veículo. Até o momento ninguém confirma a morte do caicoense, contudo ha essa expectativa negativa por parte da família.
“Avisei a ele que fosse embora de Caicó, mas não me escutou, o celular dele está desligado, a mãe em pânico e ninguém sabe ninguém viu, Deus queira que estejamos enganados, mas é muita coincidência”, disse um familiar ao blog Jair Sampaio.

Vende-se está casa em Jucurutu-RN

VENDE-se uma   ótima casa medindo 9 de frente por 20 de fundos. Casa  com 03 quartos,  01 banheiro, duas  sala/cozinha área  muro situada No centro da cidade Jucurutu, na Rua Manuel Pereira da Cruz, centro vizinho a o mercadinho do Gilson
  CONTATOS: (84) 9914-7866

Nenhum comentário:

Postar um comentário