sábado, 11 de abril de 2015

PM recupera motos roubadas em Santo Antônio e Nova Cruz e prende dois assaltantes


Edvangleidson Pereira da Silva e Caique Nunes dos Santos, ambos de Parnamirim, foram presos ao tentarem fugir em uma moto roubada em Santo Antônio.

Policiais militares recuperaram duas motos tomadas de assalto nas cidades de Nova Cruz e Santo Antônio, e prenderam dois assaltantes, na noite desta sexta-feira (10). Os elementos foram identificados como Edvangleidson Pereira da Silva e Caique Nunes dos Santos, ambos de Parnamirim, presos próximo a um motel, na RN-003, num trecho que fica nas proximidades do município de Brejinho, onde eles foram abordados por uma guarnição da Polícia Militar local, quando tentavam fugir em uma motocicleta do tipo Pop, de cor preta, que tinha sido roubada em uma pizzaria na cidade de Santo Antônio, como também levaram alguns objetos de clientes do estabelecimento.

Antes, a dupla já havia roubado uma moto na cidade de Nova Cruz e largado por falta de combustível no povoado do Mascena, zona rural de Santo Antônio. Segundo informações da Polícia, elementos em um veículo, que supostamente faziam a cobertura aos outros dois sujeitos e eram encarregados de receber o material roubado, foram localizados e conseguiram fugir no sentido para Monte Alegre.

A prisão ocorreu após uma ação integrada e uma barreira montada nas rodovias que cortam a região pelas equipes do Grupo Tático Operacional de Nova Cruz e as guarnições de Santo Antônio, Passagem, Brejinho e Várzea. 

Os dois indivíduos foram conduzidos juntamente com as duas motos apreendidas para a 6ª DRP de Nova Cruz onde foram realizados os procedimentos de praxe.
Fonte: blog do amigo da onça
Motos tomadas de assalto em Nova Cruz e Santo Antônio.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário