terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

DONO DE RESTAURANTE É EXECUTADO EM JARDIM DO SERIDÓ NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA, (15)

O dono de um dos mais conhecidos restaurantes de Jardim do Seridó, Severino Simões de Oliveira, “Birino”, de 58 anos, dono do “Bar e Restaurante do Birino”, foi executado com dois tiros no peito na noite desta segunda-feira, (15), em seu restaurante, localizado no açougue público no centro da cidade.
Segundo informações de uma testemunha, “Birino” estava sentado em uma mesa próxima ao balcão do seu restaurante, quando dois homens chegaram em uma moto, e entraram no bar, e um deles efetuou dois tiros no peito.
Eu vi quando eles chegaram em uma moto, desceram, um deles atirou, e puxou “Birino” pelo braço, e depois que ele estava caído ele deu outro tiro, ai eu corri”, disse a testemunha.
“Birino” ainda foi levado para o hospital local, mas, infelizmente, já chegou sem vida. A polícia de Jardim do Seridó e de cidades vizinhas estão em diligências para identificar, localizar e prender os autores do assassinado, que tudo indica, foi encomendado por motivo passional.
O comerciante (dono de bar), Severino Simões de Oliveira, de 58 anos, foi assassinado a tiros dentro do seu estabelecimento comercial, área do canal, por dois indivíduos desconhecidos.
Informações da polícia para o Blog Jair Sampaio dão conta que o crime foi mesmo uma execução, tendo em vista a vítima não teve nada roubado do seu local de trabalho.
Os meliantes (dois) chegaram numa moto Honda Pop, cor preta, e deram o primeiro tiro no tórax, arrastaram a vítima para fora do bar e deram mais um tiro a queima roupa (no peito).
“Estávamos na casa de um dos possíveis acusados o esperando por ser ele apontado como suspeito de um assalto a um comércio na cidade de Cruzeta, ocorrido hoje a tarde, este chegou de mototáxi e simultaneamente a sua chegada houve a comunicação do homicídio no canal, é muita coincidência”, relatou um dos PM’s envolvidos na ação.

<<<< PUBLICIDADE >>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário