domingo, 10 de agosto de 2014

Agente Penitenciário foi preso em flagrante pela PM de S. J. do Sabugi-RN


O comandante do Destacamento de Polícia Militar de São João do Sabugi, Sargento Ginani, confirmou agora há pouco ao blog Jair Sampaio que o Agente Penitenciário, Urbano Dantas, apontado como o principal suspeito de matar um agricultor nesse domingo naquele município, foi preso em flagrante enquanto tentava fugir.

Segundo o Sargento Ginani, a polícia está buscando detalhes do fato, e alguns informes chegadas dão conta que o Agente efetuava disparos de arma de fogo ali mesmo onde bebia, o alvo seria o tronco de uma árvore, e fatalmente um dos tiros que não acertou à árvore foi de encontro à cabeça da vítima, que saia do bar na carroceria de uma caminhonete.

O Agente Penitenciário, Urbano Dantas, é tido por companheiros como uma pessoa "tranquila e meiga", e que o fato os pegou de surpresa... "o que a bebida não faz na vida de uma pessoa? Um homem bom, sincero, sem qualquer problema que o desabone perante o trabalho dele, mas infelizmente uma fatalidade a ultrajou. Que Deus conforte a ele e à família do morto", disse um colega de trabalho de Urbano.

Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesse domingo em Caicó

Fonte de  Jair Sampaio com informações do Caicodigital.com - Ex-presidiário identificado como Daniel de Oliveira da Silva de 26 anos, morador da rua Heriberto Martiniano Pereira no bairro Paulo VI, e que cumprio pena por tráfico do drogas, sofreu tentativa de homicídio nesta manhã de domingo em Caicó.

Segundo informações da própria vítima, ele estava jogando bola na quadra do Caic, quando ia embora do local e passava por uma cerca que fica por trás do prédio, foi alvo de tiros, sendo dois deles atingido a vítima no braço.

A vitima foi socorrida até o hospital regional do Seridó e passa bem, sem risco de morte, a vítima não sabe e não quis informar quem seria o autor dos disparos.

A polícia rapidamente realizou diligências pelo local e apreendeu 5 jovens em atitude suspeita, entre eles dois menores de idade, um dos detidos é identificado como Arthur Silva de Medeiros de 25 anos, que é paraplégico e estava de posse de uma arma, e responderá por porte de arma, segundo a polícia essa arma não foi utilizada nesta ação, "Uso apenas pra me defender" disse o Arthur.

Os outros apreendidos serão ouvidos e se não for confirmada participação deles, serão liberados

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário