domingo, 3 de agosto de 2014

COITEIROS:Henrique de Barra tem pedido de liberdade concedido por Câmara Criminal do TJ


Fonte de  Gláucia Lima, em RN

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RN resolveu conceder habeas corpus a Henrique José Torres Lopes, o Henrique de Barra. o mesmo foi posto em liberdade na última quarta-feira da  semana passada  Ele estava preso desde do final de Fevereiro por consequência da Operação Coiteiros, acusado de crime de milícia privada, entre outros, e teve sua prisão preventiva substituída por medidas cautelares. A decisão foi unânime.
foi posto em liberdade

População de Cruzeta quer a demissão do secretário de Meio Ambiente preso por crime ambiental

Avoanes abatidos no município de PIO IX.  (Foto: Rosa Melo)A população de Cruzeta está indignada e pede uma satisfação do poder público local quanto à prisão do Secretário de Meio Ambiente, o Senhor Gustavo (Guga), preso nesse sábado 2, pela Polícia Ambiental de Caicó, praticando o abate criminoso contra "avoantes / arribaçãs".

A prisão de Gustavo caiu como um prato cheio para a oposição da cidade, que em meio à arrogância administrativa do atual prefeito, vê a possibilidade de mostrar à população local que Cruzeta caminha para o insucesso, haja visto um erro praticado por quem devia ter conduta ilibada. 

CRIME AMBIENTAL PREVISTO

"De acordo com o Art. 29 da a Lei nº 9.605 é considerado crime: "matar, perseguir, caçar, apanhar, utilizar espécimes da fauna silvestre, nativos ou em rota migratória, sem a devida permissão, licença ou autorização da autoridade competente, ou em desacordo com a obtida. A pena pela infração é detenção de seis meses a um ano, e multa."-

Em Jucurutu tem emplacadora seridó

Em Jucurutu, tem emplacadora seridó na travessa Manuel Pereira  de Medeiros no 47,
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334

COITEIROS:Henrique de Barra tem pedido de liberdade concedido por Câmara Criminal do TJ

Por , em RN
A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do RN resolveu conceder habeas corpus a Henrique José Torres Lopes, o Henrique de Barra. Ele estava preso desde o final de fevereiro por consequência da Operação Coiteiros, acusado de crime de milícia privada, entre outros, e teve sua prisão preventiva substituída por medidas cautelares. A decisão foi unânime.
V&C
- See more at: http://glaucialima.com/coiteiroshenrique-de-barra-tem-pedido-de-liberdade-concedido-por-camara-criminal-do-tj/#sthash.AcgdL4Ib.dpuf

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário