sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Reunião da Cãmara municipal de Jucurutu aconteceu nesta sexta - feira dia 01/08/2014


Aconteceu  na Câmara municipal de Vereadores,   pela vereadora  Paula Torres,   mais uma  sessão nesta sexta-feira pela a presidente  Paula Tõrres.  os balhos retornaram após 30 dias de recesso   e foram retonados,  na Câmara Municipal de Jucurutu, neste  dia 01/08/2014, estavam  presentes na sessão.  Márcio Soares,  Júnior de Dequinha,    Pedro Figueiredo, Nego do  Detran,  Rubens Batista, Juninho Queiroz, Gilson Brito. Os trabalhos foram realizados pela presidente Paula Tõrres.

 Presidente da Câmara municipal de Jucurutu, Paula Torres 


Nota da Câmara Municipal de Jucurutu/RN
A Câmara Municipal de Jucurutu/RN voltou hoje aos trabalhos legislativos do segundo semestre 2014.  A Excelentíssima senhora Presidente Paula Tôrres desejou boas vindas a mais um período legislativo e que seja muito proveitoso como os demais. E ressaltou que a próxima sessão acontecerá próxima terça-feira dia 05 de agosto e convidou toda população para fazer assistir as reuniões do legislativo de Jucurutu. 




                                   Vereador Pedro Figueiredo

Vereador Márcio Soares, que esclarecimento sobre  o que vai se gasto pelo município na vaquejada  de Jucurutu-RN


                                 Vereador Márcio Soares


Requerimento 035/2014
1 – Requerer do Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu/RN, informações sobre o valor gasto na reforma do Parque de Vaquejada Manoelzinho Pereira em nossa cidade, como também o valor do patrocínio para os organizadores da Vaquejada que acontecerá em Jucurutu nos próximos dias vindouro.
( Não Aprovado) 

Requerimento verbal 036/2014 solicitando do executivo municipal em caráter de emergência um carro pipa para abastecer as residências de famílias idosas e deficientes onde não está sendo abastecida pela água da cidade de Jucurutu.
(Unanimidade de votos)

Vereador Juninho Queiroz

<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário:

  1. A forma mais democrática da população de jucurutu participar das sessões seria a transmissão das sessões pela rádio comunitária, infelizmente a população menos esclarecida não sabe nem que existe essas reuniões.

    ResponderExcluir