quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Robinson Farias promove caminhada nos bairros e no centro de Jucurutu-RN e implorou proteção até dos padroeiros São Miguel Arcanjo e São Sebastião por votos

Carreata pelo Bairro novo Horizonte em Jucurutu-RN
 Robson Farias, de frente a matriz de São Sebastião fazendo  um pressa por voto 
Cantor Amazan Candidato a deputado estadual 
  
Na manhã  de ontem, 05/08/2014, o candidato ao Governo do Estado pela coligação Liderados pelo Povo, Robinson Faria (PSD) fez caminhada.
Nos  bairros de Jucurutu indo até o centro da cidade. Acompanhado de vários candidato a deputado Estadual e Federal com uma grande comitiva , ele conversou com moradores e comerciantes, apresentando suas propostas, com foco na da segurança pública.

Estiveram na Caminhada da Resistência o deputado estadual Amazan, outros candidatos. este humilde repórter onde varias oportunidades em outras campanhas  conversamos com vários politicos exemplo  como   Dona Rosalba, e Dona Vilma de Farias, Garibaldi, e outros políticos   sempre demostraram humildade  nosso blog   procurou conversar  com o candidato  Robson Farias, ele não deu muita atenção agente da para perceber que ele não tem muita humildade  mas mesmo assim fizemos o nosso trabalho registrando a vinda do vice Governador em nossa cidade de Jucurutu.
Fonte: Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

4 comentários:

  1. e vc mestre que fala dos Queiroz mais não solta a aba Damião olha a coerência mestre

    ResponderExcluir
  2. Robeson tem ceviso prestado a qui em jucurutu acho que nao

    ResponderExcluir
  3. Nosso blog é livre amigo, por isso que vc também tem seu direito de criticar mesmo anónimo sem querer se identificar

    ResponderExcluir