domingo, 10 de agosto de 2014

Três homicídios registrados na noite deste sábado (09). Dois em São José de Mipibu e um em Nísia Floresta


Marcos Martins de Brito "MARQUINHOS" de 24 anos de idade estava próximo de sua residência na comunidade da Ema em Nísia Floresta, quando se aproximou duas pessoas em uma moto de cor escura e depois de conversar com Marquinhos, efetuou vários disparos contra o mesmo.
Segundo as informações da Polícia repassadas ao Digital Mipibu, Marquinho já teve problemas com a justiça quando menor de idade. Não foram informados os motivos da morte do mesmo. 
TIAGO

Dois jovens foram mortos a tiros enquanto bebiam em um bar na noite deste sábado (09), em São José de Mipibu. Segundo informações policiais, os dois estavam bebendo quando se aproximou dois homens não identificados usando capacete e efetuaram vários disparos nas duas vítimas.
Na comunidade do "QUEBRA FUZIL", local do crime, os avós do de um deles, conversou com o Digital Mipibu e informou que o neto tinha envolvimento com coisas ilícitas além de ser usuário de drogas. A segunda vitima de nome Tiago Freire da Silva que fez 26 anos dia 03, também era viciado em entorpecentes.


Fonte: Digital Mipibu
<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário: