terça-feira, 11 de novembro de 2014

Agentes encontram drogas, celulares e facas em presídio do Seridó potiguar

pereirao
Agentes penitenciários apreenderam na manhã desta terça-feira (11), dentro da Penitenciária Estadual de Caicó, na região Seridó do Rio Grande do Norte, dezenas de facas artesanais, quase meio quilo de drogas, 30 telefones e diversos acessórios para aparelhos celulares, como carregadores, baterias, fones de ouvido e chips. O material foi encontrado dentro das celas de três pavilhões da unidade, que possui atualmente cerca de 440 detentos.
Segundo o agente Alex Alexandre, diretor do Pereirão – como é mais conhecida a penitenciária – a revista foi iniciada assim que o dia amanheceu. “A maior parte deste material entrou na unidade por meio de adolescentes, que jogam os objetos por cima dos muros. Este ano, vários menores foram flagrados e apreendidos fazendo isso”, revelou. Ainda de acordo com o diretor,  uma sindicância interna foi instaurada para tentar identificar os presos responsáveis pelo recebimento e posse do material encontrado.
Participaram da revista agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), do Grupo de Escolta Penitenciária (GEP), além dos próprios agentes da unidade.
Fonte: G1/rn
<<< PUBLICIDADE: >>>
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário