terça-feira, 11 de novembro de 2014

Câmara de vereador de Jucurutu realizou mais uma reúnião nesta terça-feira 11/11/2014




A Câmara de Vereadores de Jucurutu,  retornou  mais uma vez  aos trabalhos em sessão  realizada na tarde  desta   terça -feira, pela  Presidente da Câmara  de vereador de Jucurutu, Paula Torres. 11/11/2014. Estavam  presentes 10 vereadores  são os seguintes  que    estavam presentes: Márcio Soares, Pedro Figueiredo,Edivan Fernandes, Gilson Brito, Júnior de Dequinha, Jubiratan Saldanha, Francisco Jarez Queiroz o Juninho, Nego do Detran,Gilson de Brito,e Alan do Amaral.
O vereador Pedro Marques de Figueiredo participou XII ENEL, encontro Nordestino do
Pedro Marques
O vereador Pedro Marques de Figueiredo participou XII ENEL, encontro Nordestino do setor de leite de derivados, juntamente com o Sindicato Rural de Jucurutu, nas pessoas de Valfredo Teotonio, Francivan Teixeira, Ivonildo, Rui Lopes(Presidente do referido Sindicato) e Ivo Batista. Um evento realizado em parceria com o governo do Sergipe e o SEBRAE, na ocasião o queijo de Jucurutu ficou em segundo lugar na disputa de melhor do Nordeste.


VEreador divan Fernandes
parabenizou os alunos do CESM(Centro Educacional São Miguel) e os Professores Alex e Vital

VEreador divan Fernandes
O Vereador Edivan Fernandes em sessão realizada no dia 11 de novembro parabenizou os alunos do CESM(Centro Educacional São Miguel) e os Professores Alex e Vital que participaram como ouvintes da Sessão. Segundo o vereador Edivan Fernandes, é muito gratificante ver esses jovens querendo participar no exercício da cidadania, conhecendo o papel do vereador, que é de Legislar e Fiscalizar.

Vereador Jubiratan Saldanha
Verador Márcio Soares solicita  informações sobre
débitos da Prefeitura Municipal


VEREADOR MARCIO SOARES
Solicitar do Exigentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Jucurutu informações sobre os débitos da Prefeitura Municipal destacando secretaria por secretaria, referente ao ano vigente até a presente data, de fornecedores e bem como funcionários efetivos e contratados. Tais informações se fazem necessárias para o exercício das atividades de fiscalização do vereador. 
Ex-Vereador Francisco Erisvaldo de Medeiros o vadinha presente na sessão 
Presente na os alunos do CESM(Centro Educacional São Miguel) e os Professores Alex e Vital
Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natal


Em Jucurutu tem Samuel viagens sempre viajando para Natalip
Samuel viagens viajando de Jucurutu, para Natal de segunda, a Sábado saindo das 05 horas da manhã para Natal viagens e em comendas com Samuel. indo por currais Novos e Santa Cruz  

Nenhum comentário:

Postar um comentário