sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Nota do PM Agenor

 Agenor Batista
Hoje eu estou muito feliz com uma excelente notícia que me veio do comando geral da polícia militar em quer eu estou sendo convocado para participar do E H S estágio de habilitação a graduação de sargento da pm rn dos 99 convocados minha colocação e 22 o que mim deixar muito satisfeito agradeço a Deus por tudo
PM Agenor é lotado na companhia de Jucurutu-RN
<<< PUBLICIDADE: >>>

Um comentário:

  1. PARABÉNS pela convocação pra o EHS meu nobre amigo e colega de de trabalho Agenor ! Sei muito bem da alegria que é essa convocação,pois o ano passado(2013),também fui agraciado com essa bênção maravilhosa do SENHOR DEUS em minha vida,e graças a ELE,desde o dia 06 de setembro de 2013,recebi minha promoção de 3º Sargento,galgando mais um degrau importantíssimo tanto na minha vida profissional,quanto na pessoal.Então meu amigo,que DEUS PAI TODO PODEROSO E A VIRGEM MÃE MARIA SANTÍSSIMA,te abençoe e abençoe a todos os outros companheiros que também foram convocados pra essa nobre missão.Um abraço meu amigo!!!3º Sgt. PM Maécio Dantas Ribeiro-CPRE/3º DPRE,Caicó-Rn.

    ResponderExcluir