segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Realizado mais um mini Festival de Poetas Repentistas em Jucurutu-RN


51 anos de fundação o sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu, está completando hoje dia 10 Novembro 2014, a programação cultural foi mais um mini festival de viloas que foi realizado no último Sábado em Jucurutu, o Festival de Poetas Repentistas de Jucurutu, se tornou uma tradição. Na noite do último sábado (08/11/2014), foi realizada mais uma edição do evento, que anualmente conta com o apoio total do sindicato dos trabalhadores  Ruarais de Jucurutu e do comercio.

Zé Viola també visitou a radio 104,9 de Jucurutu, no programa super bregão com Jakson Douglas






 Josebis Soares e Raimundo Nonato
 O presidente Josebias Soares, participou do mini Festival de Poetas Repentistas de Jucurutu, e agradeceu  o compromisso de continuar apoiando a cultura do dos trabalhadores . O tesoureiro  Raimundo Nonato,  também prestigiaram o evento e reforçou o compromisso de continuar apoiando a cultura . 


Listas do patrocinadores do evento 

As  duplas Zé Violas  e Sebastião da Silva e Antonio Silva E Benedito Nascimento que foram muitos repentes  com desafios e depois muitas canções abertura do mini  Festival de Poetas Repentistas teve inicio ás 21h30 indo até meia noite com entrada franca , que  contou com a presença  dos trabalhadores e trabalhadoras rurais e o povo em geral  

.Sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu, supermercado do Floraci Cassiano, do rede seridó  ex-vereador Neto Crispim, Pompom sat 9651-6662, mercadinho menor preço de Josivan e Vania, Naldinho peças para sua moto em geral, BR ração  auto eletrica Jucurutu, mercadinho São Pedro, 2º cartório de Jucurutu de Batista e família,  secretario de justiça e cidadania Dr. Julinho Queiroz, prefeito de Triunfo potiguar Gildenor,  massa Jucurutu. Email massasjucurutu@hotmail.comTel (84)3429-2182 ou 9657-4847Org Bebeta e família , armazém da construção de Valtécio  e dona Fatima. WM variedades, posto Santa Izabel de Sostene,casas potiguar, supemercado do Gilson, os produtos de limpez ideal, afasma de Neto, prefeito de Triunfo Potiguar Gidenor, comercial Ribomar,  Os produtos de Limpeza ideal de Felinto, Bar de gentil,Manuel das Bicicletas, Edilson peças e refrigeração. Tel 9907-6815, farmacia do trabalhador do Dr. Marcos Vinicio.Tel 9687-9740, Cidmar credito, ótica mirna. Tel 3429-2075 ou 9931-4404, bar do trevo e oficina do Tidal, Maranatas frios mecadinho São pedro, de Francisco de Colotinho e família,Juciara moda, BR ração, mercadinho e pousada  de Dédé de Gentil. Asegipana tudo em picolé e sorvetes,  posto São João, churrascaria de Laércio Amaro, PM Agenor Viagem e encomendas 9969-9849,  Del Rayssa moda de Fátima Menezes, www.delrayssa.com.br, comercial precinho tudo com 10 de desconto, Casa do sertanejo do Ferreira da Barra,o varejinho tudo em bombons e sortimento em geral de edivaldo, na rua José Bezerra. Tel 9606-9102 em Jucurutu-RN.Credito Jucurutu de Manuel Bezerra no centro de Jucurutu-RNTel 9685-3809.

 Texto: e fonte Damião Oliveira
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário