quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Atenção: Golpista com passagem em vários estados está em Mossoró


Muita atenção: Esse camarada, "Augusto José Paz da Silva" deficiente visual, cinquenta e poucos anos, conhecido nacionalmente por se passar por autoridades e políticos para retirar dinheiro, no conhecido golpe 171. 

Ele confessa ja ter se passado por Roberto Marinho e pelo Governador do Estado do Ceará e outras autoridades. 

Segundo o blog O Câmera, ele tem várias passagens pelo crime de estelionato. Pois bem: Ele procurou um abrigo público na cidade de Mossoró, assinou a ficha de permanência e na hora de ser entrevistado pela equipe do Serviço Social de Plantão, norma da casa, o mesmo se negou, assinou o termo de desistência e foi embora. Ele ainda está em Mossoró, tentando algum delito.
 Soldado da PM de folga é baleado durante assalto aos Correios
Um policial militar identificado como Alexandro Oliveira foi baleado por criminosos, durante um assalto a agência dos Correios na cidade de Major Sales. O crime aconteceu na tarde desta terça-feira (11). A vítima estava de folga e dentro da agência quando os bandidos chegaram. 
Houve um confronto, mas o soldado Alexandro Oliveira acabou sendo baleado. Informações repassadas pela polícia dão conta que ele chegou a atingir um dos suspeitos. Os dois assaltantes, no entanto, conseguiram escapar. 
Na fuga, eles abandonaram uma motocicleta preta que usaram para ir até a unidade dos Correios. O policial baleado foi socorrido Hospital Regional de Pau dos Ferros, mas seu estado de saúde é considerado grave. Ele foi atingido por tiros no braço e abdômen. A polícia continua em diligências pra prender os suspeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário