segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Ex-presidiário foi morto a tiros no centro de Caicó-RN.


p
A Policia Militar registrou mais um homicídio a bala na noite desta segunda-feira (10), por volta de 19h30, na Rua Joel Damasceno no centro da cidade de Caicó. Este é o crime letal intencional de número 29 registrado em Caicó no ano 2014.
De acordo com as primeiras informações, o crime teve como vitima o ex detento do Presídio Pereirão identificado como José Veridiano da Silva. O mesmo foi atingido por disparos de arma de fogo dentro de uma residência.
Ainda segundo informações, dois homens encapuzados em uma moto chegaram ao local, mandaram uma mulher sair da casa e efetuaram os disparos contra a vitima que já caiu sem vida no local. Veridiano tinha um histórico criminal e era sempre citado em ocorrências onde ele supostamente usava uma espingarda calibre 12.
Fonte: Blog Eduardo Dantas.
 Jovem de 17 anos morre após sofrer infarto durante partida de futebol no Distrito de Lajinhas, zona rural de Caicó-RN.
p (1)
Um triste fato deixou toda população do Distrito de Laginhas na zona rural de Caicó de luto na tarde desta segunda-feira. Um adolescente de 17 anos identificado como Felix Baltazar, carinhosamente conhecido como “Felinho” sofreu uma parada cardíaca quando estava jogando futebol no campo de laginhas e acabou não resistindo.
De acordo com informações preliminares, o jovem foi atendido ainda no Distrito de Laginhas por um médico que estava realizando atendimentos médicos no Posto de Saúde da Comunidade. Devido a gravidade das paradas a vitimo a foi conduzida de ambulância para Caicó mais morreu ao chegar no Hospital Regional do Seridó.
Do Blog: Deixamos aqui os nossos mais sinceros sentimentos a mãe da vitima, Silvania e toda sua família, pessoas estas que são do nosso seio familiar e de amizade de toda nossa família. Deus coloque a vitima em um bom lugar.
Fonte: Blog Eduardo Dantas.
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário