segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Bandidos assaltam a Loja Del Rayssa Iingerie e fazem arrastão: funcionários e clientes também foram rendidos Assalto agora pouco na cidade de Jucurutu-RN

 

Damão Oliveira: Por volta das 12h30, desta   segunda-feira,10/11/2014, 04 homens a bordo de um camionete, pararam em frente a Loja de confecções Del Rayssa moda,  de Fatima e Menezes, localizada na Rua travessa 7 Setembro, no centro de Jucurutu entraram na loja no momento que uma  cliente estava sendo atendida entraram , sendo que alguns  deles, em posse de uma arma de fogo, possivelmente  revólver, anunciou o assalto.
Segundo relatos da gerente da loja, foram momentos de muito medo  , já que os  elementos estavam de arma em ponho não ameaçaram  as funcionárias . Os ladrões levaram muitas peças de roupas , todos os celulares  cordão de ouro, pertencentes aos funcionários. De outros funcionário eles levaram   pulseira, segundo as vítima.
Após recolher os pertences dos funcionários, eles encheram a camionete) de prata 9936- tipo Hilux 4x3 placa que foi anotada por pessoa que passava no local.

com roupas (bermudas e camisas) de diversas marcas. no momento do assalto eles levaram as a aliança de ouro, dos  funcionário. Após o assalto os 4 elementos saíram em disparada.
Segundo as vítimas, eles levaram um equipamento que filma tudo  e fugiram com destino inaugurado. A polícia pediu as imagens das câmeras de segurança para e investigar  o caso só que eles tinha levado o monitor. A policia esta neste momento em diligencia tentando localizar os meliantes.
Foto e fonte: Damião Oliveira 
<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário